quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Vítima teve hemorragia e passou por cirurgia no Hospital de Ceilândia 



Uma menina de 13 anos foi estuprada por quatro adolescentes com idades entre 13 e 17 anos, em Águas Lindas de Goiás (GO), região do Entorno do DF. De acordo com o agente Brandão Junior, da seção de investigações criminais do Ciops (Central Integrada de Operações de Segurança), tudo começou dentro do Colégio Estadual Paulo Freire, onde vítima e acusados estudavam na mesma sala.  

O crime aconteceu no dia 7 de outubro. A menina foi para o colégio, mas, ao chegar lá, soube que não teria aula. Então, um dos rapazes a convidou para ir à casa de um deles no bairro Cidade do Entorno. De acordo com a versão da vítima, eles deram um copo grande de vinho para ela beber. Ela tomou a bebida de uma só vez e, a partir daí, começaram os estupros. Segundo o investigador Brandão, a menina só lembra flashes do que teria ocorrido.   

— Ela estava sob forte efeito de álcool e foi estuprada pelos quatro adolescentes.  

Após estuprar a jovem, segundo a polícia, os adolescentes perceberam que ela sangrava muito. Então, eles deixaram a menina na rua. Um conhecido encontrou a menina já alcoolizada e a levou para casa. Quando a mãe chegou, encontrou a filha tomando banho e sangrando muito.    

De acordo com a mãe da menina, ela tentou atendimento no Hospital Municipal de Águas Lindas, mas não conseguiu porque não tinha ginecologista. A mãe então seguiu para o HRC (Hospital Regional de Ceilândia), onde a menina teve de ser operada. A mãe ficou horrorizada com a situação da menina.  

— Minha filha teve que levar cinco pontos. Ela quase morreu de tanto que sangrou. Agora, graças a Deus, ela está bem. 

A menina se recupera em casa e já voltou a frequentar a escola. A mãe preferiu transferi-la de horário para evitar contato com os agressores. O irmão mais velho a leva e busca após as aulas.  

Ainda segundo a mãe da menina, os acusados não foram presos porque, de acordo com a polícia, o IML (Instituto Médico Legal) não fez exame de corpo de delito. Apenas após o laudo será possível apreender os acusados que já foram identificados. 



E.E.T.E.PA Salvaterra


Escola de técnica no município de Salvaterra sofre com abando por parte do poder publico. Matéria que foi publicada pelo jornal "Diário do Pará" no dia 10/10/2013 mostrando o abandono em que estão as obras de reforme e ampliação da Escola Tecnológica. Com obras paradas desde 2012, com vários problemas deixados logo após uma "reforma", com várias salas sem condições de serem utilizadas. Fora os problemas com infraestrutura sofre com a falta de professores, falta de materiais. Muitos professores arcando com os custos das aulas. Graças a Deus, muitos professores tem amor ao ensino e se esforçam para ajudar aos alunos.

http://digital.diariodopara.com.br/pc/edicao/10102013/cidade
Garota Estrupa por colegas.

Embregada e estrupada por colegas de sala.
Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!